terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Romanos 8, 28



No final do ano passado Deus estava falando comigo através desse versículo e eu não entendia o porque e assim no dia 16 de janeiro o meu esposo sofreu um acidente. No momento que eu soube do acontecido me lembrei e disse: Senhor, eu sei que isso vai contribuir para o nosso bem. Não me deseperei porque aí entendi porque Deus falava comigo nessa passagem bíblica e sabia que ele seria conosco. Digo que foram dias difíceis mas cheios da presença de Deus e com certeza tudo que aconteceu contribuiu para o meu bem, do meu esposo, para o bem do meu casamento, da nossa vida espiritual, até da financeira - não nos faltou nada- e fomos benção na vida de muitas pessoas que foram nos ver e precisavam ouvir uma palavra de Deus.
Saiba que o Senhor não te dá um fardo maior do que possa suportar e ele está contigo em qualquer situação, por mais difícil que ela seja pode cooperar para o seu bem, para te fazer entender a sua vontade e te fazer mudar para melhor.
Agora só posso dizer uma coisa que resume tudo:
OBRIGADA JESUS!!!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. " Rm. 8, 28




Nenhum comentário:

Postar um comentário