terça-feira, 16 de março de 2010

Especial Dia da Mulher na Regional Sul




A minha querida pastora Cintia homenageou as mulheres da Regional Sul dia 14 de março, trazendo uma ministração maravilhosa da parte de Deus. Quero compartilhar com vocês essa benção.





O mundo exige um padrão de beleza. Ester foi retirada por um ano em preparação para se apresentar ao rei Assuero.



Qual tratamento você tem feito para agradar ao Senhor, como tem se apresentado perante ele?





Aí vai umas dicas:


1 - limpeza de pele


É uma limpeza interior (Pv. 4, 20-27). Retire toda a mancha, a sujeira, fatos que aconteceram e


que ainda traz angústia a mágoa, remova tudo que entristece o coração. Sou eu que tenho que retirar do coração o que atrapalha para o espírito santo então interceder por mim (Mc. 7, 21). Tirar do coração tudo que vem nos querer enganar (Jer.17, 9).


Sl. 139, 1-3 - Faça essa oração e Deus vai te mostrar o que precisa limpar e se retirado e isso diariamente. Marque uma hora com o Senhor quando sentir a necessidade de uma limpeza profunda!





2- Elixir do rejuvenescimento


A nossa aparência não é a principal, mas é importante estar linda para o Senhor (Fp. 4,8). Se acordar de mau humor e com rugas de preocupação marque um tempo com o Senhor (Cl. 3,15).


O tempo que eu passo com Deus vai me deixar mais jovem e a sua palavra me rejuvenesce. Eu começo a querer mais de Deus na minha vida e menos de mim mesma. É melhor o tempo com Deus do que com coisas que não me edificam.





3 - Óleo para o corpo


A Bíblia diz que o óleo lavou a cabeça de Arão (Sl. 133, 2). Deus tem mais que uma gotinha de unção, ele tem algo abundante para jorrar e atingir os que estão próximo a mim. A unção não pode faltar em nossa vida. Precisamos estar prontas e preparadas porque Deus quer nos usar em todo o lugar, que a beleza espiritual resplandeça em sua vida e em todo seu modo de viver.





4 - Batom


É o louvor, que não pode faltar na sua boca (Sl. 34, 1). Evite falar palavras de murmuração. Tenha cuidado com o que fala para não entristecer alguém. Saiba dizer palavras de conforto a quem precisar, seja agradável de modo que gostem de desfrutar da sua companhia. Chame a atenção de Deus através do louvor, glorifique e exalte a ele (Sl.19, 14).





5 - Maquiagem


A alegria em que estar presente em seu viver, precisa ser constante no rosto (Pv. 13, 15).


Não permita que a depressão tome conta da sua vida, caso ela venha marque consulta com o especialista.





6 - Brilho ou iluminador


Moisés ao descer do monte não sabia que seu rosto brilhava e quem o viu não resistiu ( Ex. 34, 29). Preciso entrar na presença de Deus, não só na igreja, mas na sala do trono a sós com ele


para ouvi-lo. As vezes o Senhor está marcando hora conosco e não damos importância, mas ele


quer falar com cada uma de nós.


Pare 1 minuto diante do espelho, 5 minutos diante de sua alma e 10 minutos diante de Deus. O que o espelho pode fazer por você? Ele não vai mudar nada!





7 - Creme para as mãos


Preciso ter mãos que ajudem o necessitado (Pv. 31, 20). O que eu fizer vou fazer como se estivesse fazendo prá mim; mãos que abençoem, façam o bem e não faça aos outros o que eu não


quero prá mim.





8 - Sapato para os pés


Pés que caminhem retos, sem desviar (Is. 52, 7). Calce hoje o calçado espiritual para proclamar o evangelho (Ef. 6, 15).





9 - Traje


Direto da alta costura do Atelier de Senhor! Se permita vestir do traje celeste que o Senhor tem pra ti (I Pe. 3, 5). Se arrumar é bom mas isso não deve ser o essencial e sim um espírito manso


e agradável a Deus; não posso me preocupar só com o exterior mas também com o interior.


Dessa forma agrado a Deus, ao meu marido e a todos que estão a minha volta.





10- Perfume


É o mais precioso. A mulher de Deus precisa exalar o perfume de Cristo, esse perfume é sem igual (II Cor. 2, 14-15). Seja como um vaso de alabastro, quebrado e derramando desse perfume para todos sentirem e desejarem saber "que perfume é esse? eu também quero!" , amém?





11 - Etiqueta social


A etiqueta social é importante no mundo aí fora principalmente em lugares públicos. Ela não pode faltar mas tem que ser diferente, porque vem completar o que há de bom: é o Amor. Sem o amor nada tem valor, não adianta nada (I Cor. 13, 5). Ame o seu próximo como a si mesmo, com o amor do Senhor.





Receba hoje esse Kit para ter a beleza de Cristo. Saiba que não há mulher feia, apenas pobre de espírito. Sinta-se pela fé entrando nesse "Spa espiritual" e sendo tratada por Deus. Deus abençoe a cada mulher que ler essa mensagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário