quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O tempo de Deus

Quando soube que eu estava grávida, pra mim era o fim. Desempregados, eu e meu marido, eu pensei: "o que eu vou fazer? não tenho nem como me sustentar muito menos uma criança..."
Foi o que eu pensava, mas os pensamentos de Deus são muito diferentes do nosso.
Ele faz tudo perfeito e na hora certa. Deus falou comigo que não ia faltar nada pro bebê nem pra nós e a palavra dele se cumpriu; meu filho ganhou de tudo, não comprei nem uma chupeta, meu relacionamento com meu marido tem sido cada vez mais abençoado e tudo isso porque foi no tempo de Deus.
Foi assim que comecei a aprender que o tempo dele é maravilhoso, ele não vê como nós vemos mas vê muito mais além.
Minha gravidez foi abençoada, tranquila, apesar de algumas dificuldades mas senti Deus comigo nesse período. Hoje vejo meu filho lindo, um futuro levita do Senhor que é benção na minha vida.
Só tenho a agradecer por tão grandes bençãos concedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário