sábado, 12 de março de 2011

As duas são importantes



Lendo Mt. 8, 14-15 vemos: "E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e com febre. E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os."

Deus constituiu uma família a cada um de nós - mulher, marido e filhos -assim como a Pedro mas esse tinha afeto pela sua sogra. Com certeza queria ver todos bem da sua parentela.
Nos nossos dias as vezes com tanta ocupação oramos pelos nossos do lar e esquecemos dos demais que estão distantes ou não moram na mesma casa. Se quisermos ganhar todos eles pra Jesus temos que estar presentes em sua vida demonstrando que me importo com os mesmos e intercedendo por cada um.

Me chamou a atenção a seguinte passagem: Mt. 12,46-50
"E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe."

Jesus se referiu a nova família que Deus lhe dava.
Pois então tire sempre um tempo pra visitar seus parentes e irmãos na fé e ore por todos, pela Família que o Senhor te deu e pela Família Espiritual.

Deus nos chamou para interceder uns pelos outros.
Deus te abençoe e te guarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário