terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os sonhos de Deus

Deus está ministrando ao meu coração nesses dias sobre os sonhos que Deus tem pra nós.
Quem sabe você tinha vontade de fazer algo pra ele há tempos atrás e com o passar dos dias agora diz "já estou velho, não tem mais graça, já foi".
Mas os sonhos Dele pra mim e prá você NÃO TEM VALIDADE, NÃO TEM UMA DATA DE VENCIMENTO, eles continuam os mesmos e mais novos sonhos ele tem para cada um de nós.
Digo isso porque quando eu era criança comecei a aprender tocar violão mas minha mãe se preocupou porque eu ainda estudava e ela preferiu que eu aprendesse mais tarde. Hoje já adulta sempre pensava em voltar e nunca o fazia. Foi aí que Deus começou a me incomodar para isso. Muitas coisas eu já fiz e concluí , faltava aprender a tocar. Falei com meu marido e ele ficou tão feliz que já comprou o violão, já estou tendo aulas e estou empolgada.
Não digo que faço isso somente porque tinha vontade mas porque DEUS quis isso de mim, da mesma forma quando fui ungida a pastora, eu não queria mas Ele me chamou; quando tive que mudar de igreja não porque queria, chorei muito, mas Ele precisava de nós naquele lugar.
Prá fazer a vontade do Pai preciso matar a minha carne dia após dia - estou aprendendo ainda! - dói muito, na maioria das vezes é difícil, mas isso me faz seguir e cumprir OS SONHOS DE DEUS que ele sonhou pra mim e não podem morrer.


O pai sonha o melhor dos sonhos pra você,

filhos e filhas do Senhor, sonhe com Ele!

Fica na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário