segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mulher, desperta o dom que há em ti!




marca página de lembrancinha

eu bolei a iamgem mas o Thiago me ajudou e muito







O culto de mulheres dia 29 outubro na igreja Elim Socorro.
O Marinho, um jovem lá da igreja fez esse desenho, muito lindo.



criatividade da Tereza



Queridas, elas são dez, Obrigada!




O chá pra completar a benção


Edmeu professor de canto e violão nos auxiliou no louvor

e Lau recepcionou, casal abençoado


Diac. Lilian também veio, da Igreja Elim do Pq. Brasil


Neide fazendo o sorteio de brindes













Irmã Bete, convidada para ministrar a palavra




Ilda




Eu, agradecendo a presença de todos



Nosso grupo de mulheres,
estamos começando...



Irmãs da Casa de Benção com a oportunidade





Irmã Bete





mais oportunidades






grupo de louvor
Cristina, Tereza, eu, Edy e Joice



apresentação dos visitantes






Minha pastora, Maria



Dinâmica com Tereza



















Pena que as fotos não saíram muito boas.


Esse é o primeiro trabalho de muitos que faremos ainda
e cada vez melhor, porque é pra Deus.


Obrigada Senhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário