sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Experiências



Não se assustem! Essa sou eu a três semanas atrás.

Um carro bateu atrás do nosso, meu marido dirigia, meu filho estava no banco de trás, estávamos com o cinto de segurança e tudo, devagar, e o motorista do outro carro despercebido bateu com tudo na lateral, quebrou a lanterna esquerda e o carro rodopiou. Graças a Deus parou em cima da guia numa esquina, não tinha nenhum poste senão teríamos nos machucado, meu filho só ficou muito assustado mas não houve nada nem meu esposo. Fomos pra igreja.

No dia não senti nada, só de madrugada começou a doer meu pescoço e quando acordei não conseguia fazer nada, então fui pro médico. Machucou só os músculos mas doía muito e precisei colocar esse colar cervical por duas semanas: horrível!

Fiquei muito aflita pelo culto de mulheres que foi dia 29 de outubro e eu não podia fazer nada, tinha muitas coisas pra organizar e eu lá, de molho.

Fiquei até chateada porque queria fazer melhor, coisas que planejamos e não deu pra fazer, mas o Senhor me fez ver que ia ser do jeito Dele e não do meu. Nesses dias Deus falou muitas coisas comigo e eu entendi que as vezes acontecem coisas pra gente parar e ouvir a Deus, ele me despertou para aquilo que eu não estava conseguindo ver.

Foi tudo lindo - claro que os próximos trabalhos serão melhores! - , ministrei o louvor, dirigi o culto ainda com um pouco de dor, e quando fui embora não sentia nada.

Fui renovada e aprendi mais um pouco com Deus nesses dias, a gente não sabe tudo, todo dia aprende um pouco mais.

Louvo ao Senhor e agradeço porque situações mesmo desagradáveis nos fazem crescer Nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário