terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu tocando violão




Foi a primeira vez que eu toquei violão e ainda cantando.
Há três meses comecei a aprender, estou tendo dificuldades mas persevero porque foi o Senhor que tocou em mim para isso.
No final de julho cheguei na igreja Elim do Socorro e quando a pastora falou comigo para começar o trabalho com as mulheres, pude sentir do Senhor: " agora é hora de aprender de verdade".
Tinha falado com meu esposo e logo ele recebeu um dinheiro e nem pensou, foi comprar o violão e trouxe-o, eu falei " gastou o dinheiro todo?" e ele disse " não, ainda sobrou".
Quando olhei eu lhe disse " é, agora tenho que aprender mesmo, um violão tão bonito assim..." Logo comecei a aprender com o Edy, meu líder de louvor, e tenho que me dedicar pelo menos 2 horas por dia pra estudar. Tudo vale quando é pro Senhor.
Desde criança comecei a aprender violão mas parei porque estudava e minha mãe achou melhor assim. Mais tarde comecei a ter aulas de teclado, aprendi muita coisa mas não conseguia tocar, então desisti. Mas sempre tive vontade de tocar violão, era minha paixão. Agora estou finalmente realizando esse sonho de Deus porque é Ele que faz brotar dentro de nós o desejo que Ele tem pra mim, do contrário pela minha vontade não estaria aqui.
Nesse dia após termos cantado pedi a oportunidade para falar as mulheres sobre isso e lembrá-las que o Senhor tem muitos sonhos para todas e que assim como eu, elas possam sonhar com Ele e fazer acontecer esses sonhos.
Quando agradamos a Deus nos sentimos felizes e quando voltei para me sentar chorei muito de alegria por vencer meus medos, minha vergonha - eu falei com a pastora pra deixar que os músicos que estavam lá tocassem e ela me disse: " não, você ensaiou conosco" aí eu disse: " eu estou com medo de errar" . Claro que errei um pouco mas adorei ao Senhor ignorando quando errava e fui em frente.
Sei que ele vai aperfeiçoar e dar a destreza aos meus dedos para que possa louvá-lo muitas outras vezes sem errar e dar o meu melhor pra Ele.
Glória a Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário