segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Compromisso eterno



Fiquei 20 dias sozinha em casa, meu marido e meu filho estavam em Minas.
Quando meu filhinho chegou, disse que sentiu saudades de mim, mas o que me chamou a atenção foi ele dizer: " o que eu mais senti saudade foi de conversar com você."
Quando estamos juntos conversamos muito, mesmo sendo ele pequeno - eu digo que ele é meu companheirinho - quando o papai não está ele cuida de mim e eu dele. Fiquei feliz por saber que ele gosta da minha companhia e que estou conseguindo ensinar algo de bom: o diálogo com o filho.
Vamos ter um compromisso nos dias de hoje de dar mais atenção a familia, priorizar um tempo de diálogo, de afago, pra que o inimigo não se aproveite disso pra trazer mágoas e revolta no coração e sensação de desprezo.
Deus nos deu um bem precioso então vamos zelar por ela?



Nenhum comentário:

Postar um comentário