quarta-feira, 10 de julho de 2013

E a maquiagem?

Hoje eu fui cultuar ao meu Deus, e quando estava me maquiando falei " hoje eu não quero chorar pra não borrar tudo" e continuei, afinal a gente tem de ir bonita para a casa do Senhor. E Deus falou comigo: É melhor uma pessoa chorar quando me adora do que ficar chorando pelos problemas. Deus sabe tudo mesmo. Enquanto eu choro o adorando, Ele cuida das coisas difíceis. Demais não é?
Pensei mais; aí alguém olha e pensa - que tanto chora - mas e daí?
Deus me trouxe à memória "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." I Samuel 16, 7
Mesmo que alguém te julgue por alguma coisa que vê pelos olhos carnais, Deus enxerga o que há de melhor por dentro, no seu coração. Os seus propósitos de adorá-lo com a sua vida, os seus projetos, o seu anseio e temor por Ele.
"Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas." Romanos 2, 11
Então quando chegar no culto, não olha para quem está do seu lado, só adora ao Único que é digno de adoração, chora, se entrega, se joga nos braços do Papai. É bom demais.
E a maquiagem? Esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário