sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais perto de Deus

Diante de tantas coisas que temos presenciado nos últimos dias só nos resta uma alternativa: nos aproximar cada vez mais do nosso Deus.
Estive pensando quando Jesus disse:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " Jo. 16, 33
Pude interpretar pela fé o que ele quis dizer-nos claramente.

TENDE BOM ÂNIMO = persevere, não desista, aguenta um pouco mais, ainda não acabou, o melhor ainda está por vir, vá até o fim, continue ...

EU VENCI O MUNDO = eu venci os açoites, o desprezo, a solidão, a falta de crença, o medo, a tentação, a ingratidão, a morte!

Portanto,
Siga em frente porque você é um Vencedor!!!

Deus te abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário