quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Viver como águia

Tive um sonho tão lindo dias atrás, sonhei que eu era uma águia, voava tão alto, enxergava tudo tão bem e estava sempre vigilante a tudo o que acontecia ao meu redor. Foi tão lindo que não esqueci o sonho, ou seria uma visão porque foi muito real.
Procurei saber então mais sobre essa ave e fiquei mais maravilhada.
Deus falou muito comigo.
Tenho que ser como águia; pensar, agir, ver, viver como ela.
Parar quando for preciso e ver o que precisa ser tirado; são as penas, é o bico que precisa trocar?
Tem que ser agora, tenho que esperar?
Preciso de um tempo pra mudar pra melhor?
Se tenho um alvo, sempre preciso analisar o que tem que ser mudado pra alcançar o objetivo.
O tempo de mudança nunca é grande quando se tem esperança.
O importante é saber que toda a espera vale a pena e quando



"espero no Senhor, ele renova minhas forças e assim posso voar como a águia, corro e não me canso, caminho e não me fadigo". Is. 40, 31




Glória a Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário