sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sensível

Tenho me sentido assim: sensível espiritualmente.
Há coisas que eu vejo que parece que ninguém está vendo, só eu, aí acho que é coisa da minha cabeça mas logo Deus começa a ministrar no meu coração e eu entendo. Muitas vezes eu oro e peço que ele me revele se estou certa ou errada e logo compreendo que Deus quer que eu seja diferente, não me conforme com o mundo, faça o que ninguém mais faz, o que não se importam mais, e assim tenho vivido. Estou aprendendo que preciso dar valor a coisas que estão diante de todos mas nem todos vêem e é justamente isso que ele quer que eu faça. Não tenho medo de ser vista de modo indiferente mas procuro agradar ao meu Deus e seguir as suas instruções. Quero imitar a Jesus e ele está me ensinando, agradeço-lhe sempre por essa graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário