quarta-feira, 6 de abril de 2011

A timidez

Desde criança sofri muito com a timidez. Quando era adolescente cheguei a me esconder no quarto quando chegava visitas em casa de tanta vergonha que eu sentia. Fui crescendo, trabalhei em comércio (mesmo sem gostar) mas isso me ajudou muito a aprender a me comunicar com as pessoas. Comecei a pedir fervorosamente a Deus para tirar a timidez da minha vida : fui prejudicada no profissional, pra fazer amigos, pra namorar, enfim, tudo. Então quando meu ministério começou foi um dilema porque eu não conseguia me ver falando a frente de todos sem gaguejar e ficar tremendo, pedi ao Senhor "me capacite para sua obra, me revele a Palavra e tira toda a vergonha, eis-me aqui Senhor". Deus tem feito milagres em mim. Ainda sou um pouco tímida, as vezes travo e logo tento sair dessa situação, mas nada comparado a antes, hoje minha vida é muito diferente. Isso tudo comprova que tudo é possivel ao que crê - Mc 9, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário