sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais um ano de vida

Parabéns a nós duas, minha irmã querida Mari, por mais um ano que o Senhor nos deu.
O que tenho a dizer?
"Até aqui nos ajudou o Senhor" I Sam 7, 12b

Até aqui, posso não ter trabalhado tanto como eu planejei, posso até não ter feito pra Deus tudo o que estava no meu coração, posso até não ter me dedicado mais a minha família como eu gosto.
Mas como ' há tempo para todas as coisas" (Ecles. 1, 1), esse foi o tempo de aprender mais com Deus na minha vida.
Houve mudanças, houve renúncias, chorei (não sou de ferro, rs) e por fim estou aprendendo "a ter prazer nas fraquezas e nas angustias por amor de Cristo, pois a sua graça me basta e o seu poder se aperfeiçoa em mim" II Cor 12, 9-10.
O Senhor é o meu pastor; Nada pode me separar do seu amor.

Obrigada a todos que lembraram dessa data e que tem orado por mim, Deus abençoe.

OBRIGADA SENHOR POR TUDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário