quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!



Prá todas amigas(os) e leitoras(es) desse blog lhe digo:
procure buscar mais a Deus a partir de agora, não deixe o ano começar pra você pensar em fazer isso, não. Comece já!
Não sabemos o que o ano novo nos reserva de bom ou de ruim, mas esteja preparado em oração, tanto pra receber as bençãos que Deus irá derramar sobre você como prá enfrentar as turbulências que podem surgir a qualquer momento.
Digo isso por experiência. O ano passado Deus me incomodou pra buscar mais a ele, comer da palavra, orar de madrugada e eu o fiz e quando as dificuldades vieram eu sobrevivi, caso contrário não teria resistido ao que passei.Não digo que você irá passar pelo mesmo que eu, mas a palavra de Deus é que nos diz que devemos estar prontos em todo o tempo. e portanto SE APRESSE EM BUSCAR MAIS A DEUS.

Um ano de muitas conquistas prá vocês.




Um comentário:

  1. O blog centro teocrático de pesquisa bíblica, de bíblica não tem nada, o blogueiro e mais um daqueles anônimos que não gosta de ser refutado.
    As testemunhas de jeová não podem ficar acessando a internet e seguir a doutrina cristã. Por essa razão, o blogueiro do centro teocrático, vive no anonimato em nosso meio da blogosfera, ele não se identifica nem por nome ou por foto. Se um tal pastor, largou o cristianismo e supostamente se converteu ao Islamismo, dentre pouco muitos blogueiros cristão ou evangélicos vão se converter a essa seita que é um perigo. Quando descobri, que se tratava de uma forma sorrateita, que esse anônimo vem usando deixei de segui-lo e bloqueei ele também em meu blog, sabe qual foi a atiutde dele? postou um comentário em meu blog, dizendo que era preconceito e outras asneiras que eu não publiquei.

    ResponderExcluir